sábado, 19 de outubro de 2013

Filme online gratuito com legendas: I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008)

Filme online gratuito com legendas
I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008):

Veja o <br />						I Come with the Rain  (2008)						- Eu venho com a chuva (2008) - filme online gratuito com legendas.
Título:
I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008)
Duração: 114 min
Gênero: Suspense
Diretor:Anh Dung Tran
Legenda:Download Legenda
I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008)

Descrição
I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008):

Um ex- policial de Los Angeles , Kline viaja para Hong Kong para pesquisa Shitao , filho de um bilionário chinês faltando. Com a ajuda de Meng Zi um amigo e um ex-colega que agora trabalha para a polícia de Hong Kong, Kline segue uma pista deixada por Shitao . Esta trilha leva ao gangster local, Su Dongpo e sua namorada , Lily , que é bonito, mas também o viciado em drogas. Mas Kline é distraído a partir desta pesquisa , com memórias que Banta ...

Ver gratuito online
I Come with the Rain (2008) - Eu venho com a chuva (2008) :


 Filme on-line gratuito <br />						I Come with the Rain  (2008)						- Eu venho com a chuva (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário